TROCAS E DEVOLUçõES

Trocas e devoluções

Para garantir a plena satisfação de nossos clientes e em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Adicel disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (I) por arrependimento do consumidor; e (II) por defeito do produto.  

(I)  Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Adicel para requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar seu arrependimento.

(II) Se o Produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução.

Nossos produtos passam por um processo de checagem antes de serem enviados aos clientes, ainda assim, recomendamos que seja feita a conferência de todos os itens do pedido no ato do recebimento. Se ocorrer alguma das hipóteses abaixo, por favor, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou danificada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de unidades na caixa de envio;

- Produto vencido.

Se, ainda assim, você receber o produto nas condições acima, por favor, entre em contato em até 7 dias corridos.

Devolução da Mercadoria:

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem violação da embalagem ou lacre de segurança, acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra contendo a descrição do motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e, consequentemente, a troca. Em caso de pessoa jurídica, o estabelecimento deverá emitir uma Nota Fiscal de devolução própria. É imprescindível que a via da nota fiscal seja enviada, junto com o motivo da devolução e o produto. Caso o pedido e a Nota Fiscal tenham mais de um item, todos os itens devem ser devolvidos.

A devolução só é válida para produtos comprados na loja virtual mediante solicitação registrada por e-mail. Em caso de pagamento por cartão de crédito, a solicitação de estorno será realizada em até 3 dias úteis após o recebimento do produto, e o prazo do estorno dependerá da operadora de seu cartão. Nos pagamentos realizados por boleto bancário ou transferência eletrônica, o prazo para estorno é de até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.

NOTA: Todas as ocorrências de trocas e devoluções devem ser comunicadas para o e-mail web@adicel.com.br e pelo telefone (31) 3425-3999. Atendemos de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h30.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Adicel se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

  • Formas de Pagamento SSL Google Safebrowsing
    • Cadastre o seu E-mail:
      e receba promoções exclusivas!
    • Facebook
    • Google+
Formas de Pagamento

ADICEL - CNPJ: 01.957.839/0001-85
Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados | www.adicel.com.br | CNPJ 01.957.839/0001-85 | R Fagundes Varela, 115 Belo Horizonte - MG
Fotos meramente ilustrativas. Preços e condições exclusivos para loja virtual, podendo sofrer alterações sem prévia notificação.

ConB2b, Conectando Plataformas

OBSERVAÇÕES:
* Frete Grátis: Compras acima de R$380,00 frete grátis para as regiões de Belo Horizonte,Betim e Contagem.
**Ganhe 5% de desconto nas compras acima de R$100,00, promoção válida para pagamentos no boleto.